Noite de bom jogo, noite de decisão pelo campeonato municipal de futebol sintético do Balneário Arroio do Silva. Em campo dois grandes times que lutaram pelo titulo até o final. A partida contou com a transmissão ao vivo no canal da Radio Verdes Mares.
Foram dois momentos distintos, onde o Vila Isabel/Academia WB ainda no primeiro tempo com Piki, fez 1 a 0, sofreu uma pressão do Praia/KasaPisos que buscava o empate, mis tomou um banho de água gelada, quando sofreu o segundo gol, e novamente com Piki fazendo um golaço. Já no início do segundo tempo com um apagão do time do Vila, menos de 2 minutos o Praia foi para cima e fez os dois gols de empate com o garoto Naian. Daí para frente o Praia deu uma pressionada para virar a partida, mais o jogo ficou aberto com as duas equipes buscando o gol e a vitória, os dois times tentaram de todas as formas fazer o gol, mais a partida ficou assim mesmo, em 2 a 2, e foi para as penalidades máximas.
Nos pênaltis o Vila chegou a ficar na frente, mais também perdeu um pênalti, onde o goleiro Mateus fez a defesa, e por ironia do destino, o próprio goleiro Mateus foi quem bateu o ultimo pênalti do Vila Isabel e decretou a vitória e o título da equipe. O placar foi de 7 a 6 para o Vila que após o último pênalti, juntamente com sua apaixonada torcida, pode comemorar o título de campeão 2024.
Premiações
Após a decisão, foram entregues as premiações aos campeões, vices e ainda goleiro e artilheiro. As premiações foram entregues pelas mãos do diretor de esportes Geraldo Aurelio Sprigico, pelo vice prefeito Carlos Scarsanela e pelo diretor Dione. A taça foi em nome da TB Calc.
Campeão: Vila Isabel/Academia WB
Vice: Praia/KasaPisos
Artilheiro: Joaozinho (Soccer Word) e Jonata (Pizza Água na Boca)
Goleiro menos vazado: Matheus (Vila Isabel)
Agora o Balneário Arroio do Silva se concentra para as competições de verão, a começar agora dia 16 de dezembro, abertura do campeonato de futebol sintético regional, sendo duas partidas e as partidas tendo a transmissão ao vivo do Agora Esportes e Portal Agora.