Mesmo com chuva, um grupo de aproximadamente 30 torcedores do Flamengo fez um protesto do lado de fora do local onde está sendo realizada a festa de aniversário de Gabigol na noite desta terça-feira, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A comemoração pelos 27 anos do atacante virou motivo de crítica por parte de rubro-negros nos últimos dias devido ao momento de crise que atravessa o clube.
Gabigol faz aniversário só na quarta-feira, mas já havia marcado a festa com antecedência para a véspera. Apesar do Flamengo estar na final da Copa do Brasil, a recente eliminação da Conmebol Libertadores junto com a distância de 15 pontos para o líder Botafogo no Brasileiro, a perda dos títulos do primeiro semestre (Carioca, Mundial e Supercopas do Brasil e Sul-Americana), e com as seguidas más atuações fizeram o clube entrar em crise. O técnico Jorge Sampaoli está ameaçado no cargo.
Gerson xingado e carro quebrado de Pulgar
Poucos jogadores do Flamengo estiveram na festa. Um deles foi Gerson, que foi reconhecido ao chegar de carro e virou alvo de muitos xingamentos por parte dos torcedores. Outro veículo, em que Pulgar estaria dentro, teve o retrovisor quebrado, e a polícia precisou intervir, gerando uma confusão. Algumas bombas foram estouradas do lado de fora. Os rubro-negros também protestaram contra a equipe de forma geral aos gritos de “vergonha, vergonha, time sem vergonha”.
Gabigol lança nova música
Assim como fez no ano retrasado, Gabigol lançou uma nova música em seu aniversário. Em 2021, foi a canção “Sei Lá”, com o beatmaker Papatinho, quando o atacante a pediu no Fantástico após marcar três gols sobre o Santos. Nesta terça, a faixa lançada foi “O Que Você Quer De Mim?”, junto com o DJ Zullu e o trapper JF. Em sua carreira musical, o jogador vira Lil Gabi e canta trap, subgênero do rap.