O Criciúma não foi páreo para o Atlético Goianiense e acabou derrotado por 3 a 1 na noite desta sexta-feira, dia 22, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre não vence fora de casa desde a 16ª rodada, quando superou o ABC em Natal. Nesta sexta feira, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o time catarinense fez um primeiro tempo equilibrado contra o Dragão, mas levou três gols na etapa final e agora se vê pressionado por vitórias para seguir na briga pelo G4.
Na próxima rodada, o compromisso será novamente longe do Heriberto Hülse. Em Caxias do Sul, o Criciúma visita o Juventude no estádio Alfredo Jaconi. A partida acontece no sábado, dia 30. Com a derrota em Goiânia, a equipe de Claudio Tencati é a 5ª na tabela de classificação, com 48 pontos. Já o Atlético Goianiense é o 7°, com 47, e duela com o Ceará no domingo, dia 1° de outubro.
Gols: Baralhas (4’ 2°T), Luiz Fernando (21’ 2°T) e Shaylon (26’ 2°T) (ATL). Eder (16’ 2°T) (CRI).
Atlético Goianiense: Ronaldo (c); Bruno Tubarão, Alix Vinicius, Heron e Lucas Esteves; Matheus Sales (Rhaldney), Baralhas, Shaylon, Dodô (Kelvin) e Luiz Fernando (Airton); Gustavo Coutinho (Matheus Peixoto).
Técnico: Jair Ventura
Criciúma: Gustavo; Claudinho (Cristovam), Rodrigo (c), Maia (Matheus Mancini) e Hermes; Rômulo (Marquinhos Gabriel), Arilson, Barreto (Léo Costa) e Fellipe Mateus; Éder e Hygor (Welinton Torrão).
Técnico: Claudio Tencati