Uma partida já esperada, já aguardada, uma final eletrizante, e foi isso que aconteceu, na partida decisiva em Meleiro, no sitio do Kisassa. Quase Gol e União, mostraram porque chegaram na grande final, mostraram um futebol de qualidade, com um grande publico ao redor do campo.
A equipe do Quase Gol de Forquilhinha, abriu o placar no início da partida. O time de Forquilhinha ficou com um jogador a menos já no primeiro tempo, por expulsão. O time do União cresceu e bastante com um jogador a mais, tentou de todas as formas no primeiro e no segundo tempo, mais o time do Quase Gol bem postada em campo, se reorganizou após a expulsão de um atleta e soube aguentar a pressão, e de tanto tentar a bola não entrar, que o União em um contra-ataque, deixou sua defesa exposta, e que tomou o segundo gol. Com o segundo gol, a equipe de Forquilhinha, foi só esperar o apito final para soltar o grito de campeão e comemorar o título.
Após a partida final, convidados especiais, filhos e familiares da homenageada na taça, Inês Vassoler receberam homenagens, e seus troféus. Foram entregues troféus ao goleiro menos vazado e o artilheiro do campeonato, que foram também do Quase Gol. O melhor da partida, foi o Bereta que também é do Quase Gol.
Quase Gol levou o troféu de campeão, medalhas e também prêmio em dinheiro. Já o União levou troféu, medalhas e prêmio em dinheiro.
“Queremos aqui agradecer primeiramente a Deus, agradecer também os patrocinadores, as equipes, a minha família aqui presente recebendo homenagem em nome da nossa mãe, enfim agradecer ao público e a todos por esta bonita festa. Nosso muito obrigado e agora já vamos começar a pensar nas próximas competições” Frisou Vanderlei Kisassa, organizador e coordenador do campeonato.
Imagens, o jogo completo, está no canal Maciel Esportes no Youtube e também no Facebook.
FOTOS: Danielle Tomaz