Jogos definiram os finalistas do regional da LARM, taça Carvão+, no ultimo sábado (24). As partidas foram realizadas em Nova Veneza e Içara.
Em Nova Veneza, a equipe do Metropolitano, precisava de apenas um empate para chegar a decisão, já o Araranguá, o AEC, precisava de uma vitória de 2 a 0 para chegar a decisão, ou até mesmo por um gol para levar a partida para as penalidades máximas. A equipe do Metro abriu o placar com Andrei ainda na primeira etapa. O AEC poderia ter empatado, na cabeçada de Isaac, mais que o goleiro Passarela defendeu. Ainda o time do AEC, pediu um pênalti em cima do atacante Luquinhas, que o arbitro Edson, em cima do lance, mandou seguir.
Na segunda etapa, o AEC perdeu o atacante Thiago Amado, expulso. Com isso o Metro foi para cima, e anotou o segundo com Dudu, e ainda o terceiro com Andrei novamente, fechando o placar.
Na categoria sub-15, o AEC chegou a estar perdendo por 2 a 0, e com isso a partida iria para as penalidades máximas, mais o AEC fez um gol, que deu a classificação a equipe na decisão.
Em Içara, o Içara ganhou do São Bento Alto, por 2 a 0. A equipe poderia até perder por um gol, pois havia vencido no jogo de ida, mais venceu essa também e se garantiu na decisão. Já na categoria sub-15, a equipe da Sersan ganhou do Içara por 1 a 0, e nas penalidades máximas, a Sersan ganhou de 4 a 1, conquistando a vaga na decisão.
Final
Os jogos de ida das finais, acontecem no próximo sábado (31), onde se enfrentam pela categoria sub-15, Sersan x AEC e no livre, metropolitano x Içara.