O Içara é o campeão da Copa Sul dos Campeões de 2025. Jogando em casa, a equipe conquistou o título ao vencer o 7 de setembro por 4 a 1, na tarde deste sábado (17).
O time comandado pelo técnico Lalo abriu o placar com Beto Cachoeira, aos 11 minutos do primeiro tempo e ampliou com Revson, de falta. Com isso, o Içara foi para o intervalo com a vantagem de 2 a 0.
Aos quatro minutos do segundo tempo, Beto Cachoeira driblou o goleiro e fez o terceiro dos do Içara. O Sete reclamou de impedimento, mais o juiz anotou o gol.
Com mais de 30 minutos parado, após uma confusão principalmente fora das quatro linhas, o jogo só retomou com a chegada a Polícia Militar. Logo após o retorno, Vinícius Urbano descontou para a equipe de Braço do Norte, mais quase de noite já, Guto fez o quarto e fechou o placar em 4 a 1 para delírio da torcida içarense.
Além da premiação coletiva para as duas equipes, Beto Cachoeira recebeu o troféu de artilheiro do campeonato com nove gols. Passarela, do Metropolitano, foi o goleiro menos vazado.










