Filha de peixe, peixinho é, herdou a mesma camiseta do pai, numero 9, mesma função, atacante, mesma característica, artilheira. Nome dela é Maria Eduarda Coelho. Atleta dedicada, e profissional acima de tudo. Maria é filha do ex atacante, artilheiro, Gilson Coelho, ex jogador com passagens pelo Araranguá Esporte Clube, o AEC, na época que ainda era profissional, em 1989, quando jogava juntamente com o saudoso Zé Guimaraes.
Maria começou sua carreira aos 13 anos de idade, jogando futsal pelo Leoas da Serra de Lages, de lá para cá, não parou mais, herdou também do pai, a paixão pelo futebol. Ela teve passagens por Corinthians, Ponte Preta, Ferroviária de Araraquara, Real Esteli de Nicarágua, Marcilio Dias, e hoje com 20 anos está vestindo a camisa do Criciúma, onde seu pai também fez sucesso com a camiseta do Tigre.
Maria
Já fez a sua estreia pelo Tigre, onde na ultima segunda feira, estreou no Ladies Cup, sub-20 feminino, onde empatou em 0 a 0 contra o Avaí. Nesta quarta feira (25), Maria entra em campo novamente com o Tigre, desta vez para enfrentar o São Paulo em mais uma rodada. O jogo será realizado em Águas de Lindóia. O grupo do Tigre tem, Avaí, Criciúma Inter de Limeira e São Paulo. O confronto desta noite, está marcado para as 21h, e terá a transmissão ao vivo do Canal Goat no Youtube e também Band Esportes.
“Nossa filha é motivo de muito orgulho para nois, só o fato de ela ter trilhado o mesmo caminho do meu, que é o futebol, já é uma benção. Somos fã dela, e ela está deixando o seu legado. Queremos aqui sempre desejar boa sorte a ela, e que possa ser reconhecida ainda mais no futebol feminino” Disse o seu emocionado pai, Gilson Coelho.










