ONDE O ESPORTE ACONTECE!

Esportivo ganha de virada e é o novo campeão municipal de Araranguá  

CAMPEAO

Imagem: Danielle Tomaz/Fotografa

Facebook
WhatsApp

Clique no anúncio e aproveite a promoção.

Esportivo ganha de virada e é o novo campeão municipal de Araranguá  

 

 

Divinéia está em festa, a comunidade compareceu em peso, juntamente com a torcida do Esportivo espalhada pela cidade, para acompanhar a decisão do campeonato municipal de Araranguá, edição 2023. A Arena estava bonita, torcida azul, amarela e branca tomou o lado direito doe estádio, já do lado esquerdo foi a torcida preta e branca da Família Teixeira. A cada lance, a cada jogada, a vibração das duas torcidas.

 

Em campo, os dois times mostraram porque chegaram a decisão, mostraram bom futebol do inicio ao fim, um futebol jogado dentro das quatro linhas, somente na bola, os atletas se respeitando uns aos outros. Uma partida digna de decisão.

 

A Família Teixeira saiu na frente com o atacante Gelson, um dos melhores jogadores em campo, ao seu estilo ele levou para o fundo puxou para grande área e abriu o placar. No primeiro tempo ficou assim mesmo.

 

Na segunda etapa, o Esportivo empatou, em jogada de André Mota que bateu para o gol, e no rebote o artilheiro do campeonato Italo Peruchi estufou a rede. Não demorou muito, para que o volante uma das caras do Esportivo, Renan Maia batesse e virasse a partida para a equipe da Divinéia. Aos 40 minutos, Regis bateu uma falta com perfeição, na gaveta, fazendo 3 a 1. Já no final o zagueiro Nael fez de cabeça para o Teixeira, colocando fogo na partida novamente. Teixeira até que tentou fazer o gol de empate, até reclamou no final da partida, de um pênalti não anotado pelo arbitro Jeferson Pepo. O Esportivo esperou o apito final da arbitragem para comemorar o titulo e soltar o grito de campeão que estava entalado na garganta.

 

O Esportivo este ano comemora 30 anos de existência, e o presente veio com este título.

 

Cerimonial encerramento

Após a partida, foram entregues as premiações aos vencedores, aos campeões. Sendo que o artilheiro da competição, foi o atleta Ítalo Peruchi do Esportivo, e juntamente com ele o atleta Higor do Teixeira.  Já o goleiro menos vazado, foi o Gabriel do Vimmoendo. Foram entregues as medalhas e o troféu de campeão para o Esportivo, e um prêmio em dinheiro. Já o Teixeira levou troféu, medalhas e prêmio em dinheiro. As premiações foram entregues pelo secretário Emerson Almeida e pelo jogador profissional, jogador do América MG, Aloísio Boi Bandido.

 

Foto: Danielle Tomaz/Fotografa

Logo Etees Sports
logotipo-interliga-internet-fibraoptica

Últimas Notícias