Quarta feira de bons jogos e de rivalidade pelas quartas de finais do campeonato suíço do Morro dos Conventos. Dois jogos foram realizados, onde duas equipes seguem para as semifinais e duas se despediram da competição.
Na primeira partida da noite, o tradicional time do Esportivo que sempre vem chegando nas cabeças nesta competição e já foi campeão, jogou contra o também tradicional Internacional que é um dos times mais vitoriosos deste campeonato. A partida foi equilibrada, com o Esportivo jogando pelo empate, e chegou a estar vencendo por 2 a 0, mais o Internacional foi para cima e com a entrada do jogador Tavo, o time melhorou e chegou a empatar a partida em 2 a 2, e por muito pouco o time não vira, em jogada do jogador Dé que ao invés de bater para o gol quando estava cara a cara com o goleiro Felipe Gava, ele tentou cruzar e desperdiçou a virada, e em seguida o Esportivo fez o ultimo com Rafinha decretando a vitória e a classificação para a semifinal.
Na segunda partida, rivalidade e campo, dois times que já disputaram semifinais e final deste mesmo campeonato, por isso uma grande rivalidade, do lado de fora as duas torcidas incentivando e empurrando, e em campo banco, comissões técnicas agitadas, jogo brigado, lutado, de muita movimentação e lindos lances. O jogo estava sim bastante equilibrado com as duas equipes buscando sempre a vitória, mais o Verdinho que se deu melhor, fez 1 a 0, o Rancho Cipó Milome empatou, o Verdinho fez 2 a 1 e 3 a 1, até ai estava tudo certo, quando o Rancho Cipó teve que sair para buscar seus gols, em uma noite que nada estava dando certo para a equipe, o Verdinho não tinha nada haver com isso foi para cima e acabou goleando pelo placar de 7 a 1. Guto e Andre França duas vezes cada, Bruninho, Diogo e Zeca uma vez cada, que anotaram os gols do Verdinho, na goleada histórica. Já o único gol do Rancho foi anotado pelo Juninho.
Quartas de finais
Mais dois jogos acontecem nesta sexta feira (21) pelas quartas de finais.
19:45h Família Teixeira x Nativos/Ilhas
20:45h Vimmoendo x Céu Azul