E deu Marcelo: Santa Cruz conquista o Bicampeonato seguido em Araranguá

c3e425eb-1e11-4921-a2b6-9e287a86b549

Crédito/fonte: Cleder Maciel

Facebook
WhatsApp

Clique no anúncio e aproveite a promoção.

E deu Marcelo: Santa Cruz conquista o Bicampeonato seguido em Araranguá

 

 

Na disputa dos Mandelli, deu Marcelo mais uma vez, o tradicional time do Santa Cruz do Marcelo Mandelli conquistou o segundo título consecutivo sobre o Sport do seu irmão Ivan Mandelli.

 

O confronto da decisão do campeonato municipal, foi realizado neste domingo (16), no estádio Manoel Gregório no bairro Santa Catarina, e o time do Santa levou a melhor pela segunda vez. A partida terminou sem gols, onde houve empate em 0 a 0, mais nas penalidades máximas o time treinado pelo bicampeão Anderson Fagundes pode comemorar e soltar o grito mais uma vez de campeão das avenidas.

 

Durante a partida, as duas equipes tentaram fura o bloqueio e balançar as redes, mais se sucesso. Os dois goleiros trabalharam pouco, os setores defensivos trabalharam bastante, evitando que os atacantes chegassem ao gol de seu arqueiro. Durante os 45 minutos, domingo de muito sol e calor, alguns atletas não conseguiram render o esperado, e por isso o placar em branco levando a partida para as penalidades máximas.

 

Marcelo Mandelli

Marcelo pode mais uma vez com seu estilo vitorioso, honesto, que cativa todos os atletas que vestem a camisa do Santa Cruz, mais uma vez mostrou que no município ele conhece quem é quem, quais atletas que tem o perfume que a bola gosta e o cheiro de títulos. Montou mais um elenco mesclado de jovens jogadores com experientes atletas e deu mais uma vez certo. Quando muitos falavam, criticavam que o time só tinha estrelas e medalhões, o presidente Marcelo e o treinador Anderson mostraram e provaram ao contrário, pois o time titular contava com dois alas jovens e que vem se destacando aos poucos, e por tanto provando que para vestir a camisa do time tem que suar, tem que mostrar futebol e não só ter nome. O Santa Cruz do presidente Marcelo, mostrou que não é só dentro das quatro linhas que se ganha jogo e sim fora dela, onde o mesmo para montar forte elenco tem que ser parceiro, amigo e fazer a coisa certa, honrar cada compromisso, por isso o Santa Cruz chega mais um ano em uma decisão e conquista mais um forte campeonato, e mais, com o dedo do presidente com a ajuda do treinador e toda a comissão técnica.

 

Após o apito final, quando a partida acabou empatada em 0 a 0, as disputas foram para as penalidades máximas, e nos pênaltis o Santa ganhou do Sport e pode soltar o grupo de bicampeão invicto. A equipe recebeu das mãos do Marco Pizzollo filho do saudoso e eterno Anselmo Pizzollo o professor Neia que fez também muito pelo esporte amador de Araranguá e região, homem honrado e que fez sucesso também no futebol profissional, deixando saudades aos amigos e familiares, e por tanto Marco entregou a taça professor Néia aos campeões, essa homenagem justíssima.

 

Ainda receberam prêmios o goleiro menos vazado Fabiano Borges do Santa Cruz que sofreu apenas 3 gols, e o artilheiro Isaac Dantas também do Santa Cruz que anotou 6 gols. A equipe do Santa Cruz também foi a mais disciplinada, onde levou apenas 8 cartões amarelos durante todo o campeonato, e não levou nem um vermelho.

 

Confira a trajetória do time

6 jogos

5 vitórias

1 empate na final, onde a equipe ganhou nos pênaltis.

Mais fotos:

Últimas Notícias