ONDE O ESPORTE ACONTECE!

Criciúma sai na frente, mas sofre empate do Barra dentro de casa

2631-18998
Facebook
WhatsApp

Clique no anúncio e aproveite a promoção.

Criciúma sai na frente, mas sofre empate do Barra dentro de casa

 

 

 

O Criciúma empatou com o Barra pelo placar de 1 a 1 na noite deste domingo, dia 26, pelo Campeonato Catarinense de 2025.

 

A partida, que aconteceu no estádio Heriberto Hülse,  foi válida pela quarta rodada do Estadual. O Tigre saiu na frente, mas acabou sofrendo o empate no final do segundo tempo. Fellipe Mateus marcou para o Tigre e Natan igualou o placar. Com o resultado, o Tigre assumiu a liderança na tabela da competição.

 

Por conta da preparação para a Recopa Catarinense, que foi conquistada diante do Concórdia, o Criciúma ainda não jogou o duelo da primeira rodada do Estadual. A partida, que será disputada contra o Hercílio Luz, ocorrerá no dia 19 de fevereiro, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão. O embate inicia a partir das 20h30.

Pelo Campeonato Catarinense, o Tigre volta ao campo na quarta-feira, dia 29, às 21 horas, no Majestoso, e recebe o Joinville. No mesmo dia, o Barra encara o Hercílio Luz, às 19h30, no estádio do Barra Futebol Clube.

 

Primeiro tempo

O Criciúma se fez mais presente pelo lado direito nos primeiros minutos da partida. Enquanto tentava passar pela marcação do Barra, se deparou com poucos espaços deixados pelo time rival.

 

Uma boa oportunidade apareceu logo no início, com o lançamento de Marcelo Hermes para Juninho, que bateu cruzado. A bola passou na frente do gol e foi pela linha de fundo.

 

Em um determinado momento, o Criciúma começou a apresentar erros em alguns passes, embora tenha se colocado bem defensivamente. Um exemplo, foi um contra-ataque com Talisson, em que o camisa 11 acabou perdendo a bola sozinho. O Barra chegou até a se atrapalhar em um lance em frente ao seu próprio gol, mas o Tigre não soube aproveitar a chance que caiu no pé.

 

Gol do Tigre

Mesmo não fazendo um bom jogo, aos 34 minutos, a torcida carvoeira teve motivo para comemorar com o gol do Tigre. O lance começou com um cruzamento pela direita com Talisson, e a bola acabou chegando em Fellipe Mateus, que chutou de longe no fundo da rede.

 

Na sequência Fellipe Matheus chegou pela esquerda e passou para Juninho que deu o toque, mas a bola foi por cima do gol. Aos 39 minutos o Barra erra mais um passe e a bola acabou nos pés de Marcelo Hermes, que finalizou de longe, porém a bola saiu para fora, pela lateral do gol.

 

Segundo tempo

No primeiro minuto, Juninho recebeu a bola na cara do gol e por pouco não ampliou o placar. Entretanto, apesar da rápida iniciativa, o Criciúma passou a repetir os mesmos erros do primeiro tempo, caindo na marcação do Barra. O time adversário procurou jogar mais pelas laterais.

 

Aos 27 minutos, o Tigre teve uma das jogadas mais perigosas da segunda etapa, com um lançamento na área que acabou cortada pela defesa do Barra.

 

Falha na defesa

Aos 35 minutos, Natan deixou tudo igual para os times em campo. O volante deu uma cabeceada, e aproveitando a falha do goleiro do Tigre, Caíque, marcou o gol.

 

Na sequência Petterson levou cartão amarelo por simulação na área do Barra. A torcida pediu o pênalti, mas o juiz não deu. No lance, o jogador do Barra deu um carrinho antes da queda do atleta. O Barra surpreendeu e as mudanças passaram a dar mais efeito para o time adversário, que cresceu em campo. O Criciúma insistiu muito nos últimos 20 minutos, mas sem êxito.

 

 

 

Ficha técnica para Criciúma 1 x 1 Barra-SC

 

Arbitragem: Adriano Roberto de Souza será o árbitro da partida. A Fundação Catarinense de Futebol (FCF) escalou ainda João Victor Aparecido Donner Macedo e Adriano Paulo Vieira Júnior como os assistentes. O quarto árbitro será Everton Schilling.

 

Gols: Fellipe Mateus (Cri), Natan (BA)

 

Cartão amarelo: Natan (BA), Petterson (Cri), Ewerton (BA)

 

Público total: 7.923

 

Renda bruta: R$ 143.150,00

 

Criciúma: Caíque; Jonathan, Rodrigo, Luciano Castán e Marcelo Hermes; Matheus Trindade, Everton Morelli, Juninho (Jhonata Robert) e Fellipe Matheus; Talisson (Petterson) e Eduardo Melo (Neto Pessoa).

 

Técnico: Zé Ricardo

 

Barra-SC: Ewerton; Jean Pierre, Natan; Jailson Tenório (Da Rocha), João Miguel Vavá e Marcelo Ferreira; Venícius Cascais (PV), Juliano (Elvinho), Willians Santana (Saymon) e Giovani (Gustavo Teixeira).

Logo Etees Sports
logotipo-interliga-internet-fibraoptica