O Criciúma foi derrotado de virada pelo Corinthians, na noite desta terça-feira, dia 16, na Neo Química Arena, pelo placar de 2 a 1. A partida foi válida pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O Tigre abriu o placar e segurou a vantagem no primeiro tempo com o gol de Claudinho. Uma reviravolta movimentou a partida e deu a vitória ao Timão, na segunda etapa, com os gols marcados por Romero e Cacá.
O Criciúma volta a jogar no sábado, dia 20, às 16 horas, contra o Flamengo. O duelo será na Arena BRB Mané Garrincha. Já o Corinthians volta ao campo no domingo, dia 21, às 16 horas, contra o Bahia. A partida será na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
Ficha técnica para Criciúma 1 x 2 Corinthians
Competição: Campeonato Brasileiro da Série A – 17ª rodada
Data: terça-feira, dia 16 de julho
Local: Neo Química Arena, às 21 horas
Arbitragem: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS) foi o árbitro da partida, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Jorge Eduardo Bernardi (RS). O quarto árbitro foi Lucas Guimaraes Rechatiko Horn (RS). A cabine de VAR teve Diego Pombo Lopez (BA-FIFA), Silbert Faria Sisquim (RJ) e Carlos Eduardo Nunes Braga.
Gols: Claudinho (Cri), Romero (Cor), Cacá (Cor)
Público: 43.241 pessoas
Renda: R$ 2.694.764,50
Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Wilker Ángel; Barreto, Newton, Fellipe Mateus (Bolasie) e Marcelo Hermes (Trauco) e Matheusinho (Allano); Eder (Ronald Lopes) e Arthur Caíke (Felipe Vizeu).
Técnico: Cláudio Tencati.
Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho (Félix Torres), Gustavo Henrique, Cacá e Hugo; Raniele, Alex Santana e Rodrigo Garro (Ryan); Romero (Fagner), Yuri Alberto e Wesley (Igor Coronado).
Técnico: Ramón Diaz.