Criciúma bate o Caravaggio e estreia com vitória na Copa SC

e608dc23-38e1-4639-ac53-7b905ab17aaa

Crédito/fonte: Engeplus

Facebook
WhatsApp

Clique no anúncio e aproveite a promoção.

Criciúma bate o Caravaggio e estreia com vitória na Copa SC

 

 

O Criciúma venceu o Caravaggio por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, dia 10, pela 1ª rodada da Copa Santa Catarina. O jogo foi disputado no Estádio da Montanha, em Nova Veneza. O gol da partida foi anotado por Fabrício, já no segundo tempo.

 

Com a vitória, o Tigre assumiu a liderança do Grupo D, com 3 pontos. Já o Caravaggio está em último lugar. Na próxima rodada, a equipe tricolor recebe o Camboriú no estádio Heriberto Hülse, no domingo, dia 14, às 15 horas. Já o Azulão visita o Tubarão, no estádio Domingos Silveira Gonzalez, no mesmo dia e horário.

 

Primeiro tempo

 

O primeiro chute ao gol da partida foi do Caravaggio. Após receber no lado esquerdo, Ruan de Nês arriscou o chute de fora da área, mas o goleiro Axel fez a defesa no centro do gol. Em seguida, aos 12, os donos casa tiveram mais uma chance em cobrança de falta. Lessa cobrou direto, mas pegou mal na bola, que saiu pela linha de fundo.

 

A primeira oportunidade do Tigre veio aos 21. Após cruzamento na área pelo lado direito, Peterson furou e a bola sobrou para Hiago no lado esquerdo, que ajeitou e chutou forte, mas a bola saiu pela linha de fundo.

 

 

Criciúma teve poucas oportunidades no primeiro tempo. (Foto: Lucas Perraro/Criciúma E.C.)

Azulão tem gol anulado

 

Após cobrança de falta de Lessa, a bola passou por toda defesa e Ibrahim apareceu sozinho no segundo poste para empurrar para o fundo do gol. O atleta do Caravaggio chegou a comemorar o gol, entretanto, o árbitro Franciel dos Santos Martins anulou o lance por toque na mão do atacante antes de a bola entrar.

 

 

Segundo tempo

 

As duas equipes voltaram diferentes para o segundo tempo. No Caravaggio, deixou o gramado André Lessa para a entrada de Diogo. Já no Criciúma, saiu da partida Petterson para a entrada de Luquinhas.

 

A primeira oportunidade da etapa final foi do Criciúma. Após cruzamento da esquerda, Luquinhas pegou de voleio e bateu no ângulo esquerdo do goleiro Arthur, que espalmou para a frente. O Caravaggio chegou no ataque aos 10. Em cobrança de falta, Diogo alçou bola na área, mas a zaga tricolor conseguiu afastar o perigo.

 

Aos 15, Bidu arrancou pelo meio-campo, mas foi parado por falta. Antes da cobrança, o Criciúma mexeu mais uma vez. Saiu Lucas Black para a entrada de Eliel. Hiago cobrou a falta na área, a bola desviou, Guilherme subiu mais alto que a defesa e cabeceou para o gol, mas Arthur fez a defesa.

 

Azulão com um a menos

 

O Caravaggio ficou com um jogador a menos aos 18 minutos. Após disputa de bola com Fabrício, o zagueiro Jessé acabou sendo expulso por uma cotovelada no atleta carvoeiro. Após ficar com um jogador a menos, o Caravaggio fez mais uma substituição. Saiu Ibrahim e entrou Victor. O Tigre também mexeu: saíram Guilherme e Caíque para as entradas de Arthur Mosca e Thiago, respectivamente.

 

Perdeu!

 

O Criciúma teve a chance de abrir o marcador com Bidu. Após jogada pela direita, ele recebeu na medida, dentro da área, e da marca penal chutou fraco na saída de Arthur, mas o goleiro do Azulão conseguiu fazer a defesa e evitar o gol.

 

Criciúma abre o placar

 

O Tigre estava melhor na partida, tinha as melhores oportunidades, possuía mais posse de bola e fez valer tudo isso. Aos 34, Bidu desviou de cabeça na entrada da área, Fabrício disputou a bola com o zagueiro e na saída do goleiro Arthur empurrou a bola para o fundo do gol.

 

Após o gol, os técnicos mexeram na equipe. No Caravaggio deixaram o campo Ruan e Alexandre Capela para as entradas de Matheus Joaquim e Juninho. Já no Criciúma, Bidu deixou o gramado para a entrada de Eliedson.

 

A última chance do jogo veio nos acréscimos. Aos 49, Fabrício recebeu na entrada da área e arriscou o chute, mas parou no goleiro Arthur, que espalmou a bola e afastou o perigo.

 

Ficha técnica de Caravaggio 0 x 1 Criciúma

 

Local: Estádio da Montanha, em Nova Veneza (SC).

 

Público: 1.685 pessoas

 

Renda: R$ 54.701,00

 

Caravaggio: Arthur; Diogo Vieira, Jessé, Pavani e Querobino; Henik, Ruan Denes (Matheus Joaquim) e André Lessa (Diogo); Ibrahim (Victor), Juninho (Capela) e Luan Carioca (Elyson).

 

Técnico: Valmir Israel.

 

Criciúma: Axel; Guilherme Ferreira (Arthur Mosca), Octávio e Ruan; Caíque (Thiago), Hiago, Steven, Bidu (Eliedson) e Lucas Black (Eliel); Fabrício e Petterson (Luquinhas).

 

Técnico: Amauri Barasuol.

Últimas Notícias