ONDE O ESPORTE ACONTECE!

Comissão disciplinar pune atletas e equipe na 2º Liga Maciel Esportes

pppppp

Imagem: Assessoria

Crédito/fonte: Assessoria

Facebook
WhatsApp

Clique no anúncio e aproveite a promoção.

Comissão disciplinar pune atletas e equipe na 2º Liga Maciel Esportes

 

 

A comissão disciplinar da região da AMESC, comandada pelo presidente, advogado Clovis Rogerio Raupp Scheffer, se reuniram na última sexta feira (05), as 18:45h, na sede, na Avenida Nereu Ramos, 412, centro em São João do Sul, para julgamentos de atletas e equipes, participantes de competições de toda a região.

 

Na ocasião, no processo 028/2024, estavam alguns atletas e também a equipe Brazzuca, de Araranguá, sendo que nem um deles, e nem um representante legal, compareceu, e assim, foi julgado a revelia, conforme os fatos narrados em sumulas. E sobre a narrativa em sumula, na parida entre Real Crias e Brazzuca, pelas quartas de finais, da 2º Liga Maciel Esportes, os atletas e equipe foram denunciados, julgados e receberam pena. Nas sumulas e em vídeos, constam ameaças, palavras de baixo calão e agressão física.

 

Confira a baixo os denunciados que receberam suas penas

Marcelo Manoel Rufino: Presidente e atleta do Brazzuca: Pena de 365 dias de suspensão, com a base no art. 184, parágrafo único CJD/AMESC. E ainda pena de 60 dias de suspensão, com base no art. 188 CJD/AMESC. Totalizando a pena de suspensão, pelo período de 425 dias.

 

Aislan Felicidade: Atleta: Brazzuca: Pena de 365 dias de suspensão, com a base no art. 184, parágrafo único CJD/AMESC. E ainda pena de 60 dias de suspensão, com base no art. 188 CJD/AMESC. Totalizando a pena de suspensão, pelo período de 425 dias.

 

Maycon Cristiano Martins: Atleta: Brazzuca: Pena de 60 dias de suspensão, com base no Art. 188, do CJD/AMESC

 

Equipe Brazzuca: A junta decidiu julga-la procedente, para em conformidade, com Art. 206 do CJD/AMESC, aplicar-lhe uma pen de multa no valor de R$1,000 (Hum Mil Reais) que dever ser paga a organizadora da competição em até 72 horas, após a intimidação desta desta decisão.

 

A audiência contou com o presidente da comissão: Clovis Rogerio Raupp Sheffer, Auditor 1: Joédina Rodrigues Marinho, e auditor 2: Evandro Lummertz Pereira.

 

A pena, dos atletas e a equipe, vale para todas as competições da região, sendo que os mesmos estão punidos em todos os municípios da AMESC.

 

A Maciel Esportes, organizadora e coordenador da competição, vem a público, manifestar-se, que em todos os campeonatos organizados e coordenados, pela entidade, seguira o regulamento, sendo que a entidade preza muito pela boa organização, conduta e é contra qualquer ato de violência, seja ela, verbal ou física. O arbitro, delegados de jogos, membros da entidade, estão ali para trabalhar, e não aceitamos qualquer tipo de violência. Pois no local dos jogos, possue crianças, famílias vendo os jogos, e por tanto, é um local de lazer, de praticar o esporte.

Mais fotos:

Logo Etees Sports
logotipo-interliga-internet-fibraoptica

Últimas Notícias