Domingo de semifinais pelo campeonato municipal de Araranguá, domingo de definir os dois melhores times que irão lutar pelo titulo do campeonato araranguaense, taça Anselmo Pizzolo (Professor Néia). Os confrontos foram no estádio Paulo Cesário na Volta Curta.
Clássico dos irmãos
E a final se repete pelo segundo ano consecutivo, os irmãos Mandelli, Marcelo e Ivan estarão novamente frente a frente disputando o título. No ano passado a partida acabou empatada em 1 a 1 , e nas penalidades máximas o time do Santa Cruz do Marcelo Mandelli levou a melhor. E este ano quem será que leva para casa a taça? Será Santa Cruz bicampeão seguido, ou Sport vence e empata essa disputa? Façam suas apostas.
Na primeira partida da tarde, o time do Sport levou a melhor sobre o Amigos da Operária do Pedrinho e do Lindomar. O time do Sport venceu por 4 a 2, mais no segundo tempo dos 20 minutos para frente, o time do Operária estava melhor e quando estava 3 a 2, deixou de empatar a partida, criou várias oportunidades, mais o time do bairro Mato Alto soube se defender e no contra ataque matou a partida fazendo mais um colocando números finais a partida. Os gols do Sport foram anotados por Halan Caverna duas vezes, Anderson Barbosa e Thiago Sabino uma vez cada, já os gols do Operária foram anotados por Angel Grigio e Diego Vieira Hoff.
Na segunda partida da tarde, um clássico araranguaense, em campo dois grandes times, de um lado o Santa Cruz do bairro Mato Alto e do outro o Esportivo do bairro Divinéia. O atual campeão do treinador Anderson Fagundes e do presidente Marcelo Mandelli, foi para cima e já virou para o segundo tempo vencendo por 2 a 0, com os gols sendo anotados por Ruan Réus e Isaac Dantas. Já no segundo tempo logo no inicio o Santa praticamente liquidou a fatura em uma linda jogada de Ruan Réus e mais um gol do Isaac Dantas, mais o Esportivo do treinador Grilo não desistiu e foi para cima diminuindo com Rayan Maciel Vieira. O Esportivo tentou de todas as formas diminuir o placar, até teve oportunidades, mais o jogo acabou mesmo com a vitória do Santa Cruz por 3 a 1.
Revanche
Agora é final, agora é clássico do bairro Mato Alto e clássico dos irmão Mandelli, e agora quem ganha, quem leva a melhor, e para quem o Pai Ide Mandelli irá torcer na decisão? Uma coisa é certa, será um grande jogo e vai ganhar o público que irá prestigiar.










