O atacante Carlinhos, de 16 anos, e o meia Gabriel, de 17 anos, retornam ao Caravaggio após serem vice-campeões da Copa Santa Catarina Sub-17. A dupla defendeu o Casalar, que perdeu a decisão nos pênaltis no último domingo (10) para o Marcílio Dias.
O Diretor Executivo de Futebol do Caravaggio, Nei Rama, destaca a importância da experiência adquirida pelos atletas do Azulão. “Agradecemos ao Casalar pela parceria que foi benéfica para todos. Nosso planejamento de formar jogadores com qualidade e uma boa bagagem se cumpre dessa forma e com esse tipo de trabalho. Certamente com tudo isso, eles irão no ajudar muito futuramente”.
O atacante, que deu assistência para um dos gols da decisão, ressalta que a parceria entre os clubes foi de grande valia para os atletas. “Foi uma experiência muito boa para nós. Enfrentamos muitas equipes qualificadas e conseguimos ir bem”, frisa Carlinhos.
Gabriel também reforça que a disputa da Copa Santa Catarina Sub-17 foi importante para a dupla. “Somos gratos ao Nei e a direção do Caravaggio por nos oportunizar essa experiência. Vamos segurar trabalhando para fazer uma grande temporada ano que vem”, finaliza o meia.