O Bahia voltou a vencer o Criciúma após oito anos dentro do Heriberto Hülse e o triunfo deu aos visitantes a vaga nas oitavas de final na Copa do Brasil. A partida foi disputada na noite desta quinta-feira, dia 23, pelo jogo de volta e terminou 2 a 0 para o Esquadrão de Aço. No primeiro confronto, em Salvador (BA), os baianos já haviam triunfado por 1 a 0, no agregado terminou 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Carlos de Pena e Jean Lucas, ambos no final do segundo tempo.
Com o resultado, o Bahia avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil e o Criciúma encerrou sua participação na competição e, agora, foca suas forças na Série A do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão de Aço aguardará o sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para saber seu próximo adversário. Já o Tigre, encara o Palmeiras, pelo Brasileirão, no dia 2 de junho, no Heriberto Hülse, pela 7ª rodada da primeira divisão.
Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Wilker Ángel e Marcelo Hermes (Trauco); Meritão, Barreto (Matheusinho), Fellipe Mateus (Ronald) e Marquinhos Gabriel (Eder); Bolasie e Felipe Vizeu (Allano)
Técnico: Claudio Tencati
Bahia: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro (Carlos de Pena) e Cauly (Estupiñán); Thaciano (Biel) e Rafael Ratão (Ademir).
Técnico: Rogério Ceni