Androfer e Workshop são campeões do livre e máster no Grêmio Fronteira

89f414f6-a1b5-4572-ba12-8341c400571a

Crédito/fonte: Cleder Maciel

Facebook
WhatsApp

Clique no anúncio e aproveite a promoção.

Androfer e Workshop são campeões do livre e máster no Grêmio Fronteira

 

 

Dois jogos na noite da ultima quinta feira (06), definiram os campeões das categorias livre e máster do campeonato de futebol suíço entre sócios do Grêmio Fronteira. As finais contaram com bons jogos, onde os sócios mostraram o que foi a competição, sendo que o campeonato é sim um momento de confraternização entre os sócios do clube, mais que é também uma competição de alto nível, onde os atletas sócios querem vencer e erguer o troféu de campeão. Os dois jogos tiveram a arbitragem do Roni Sander Consenso.

 

Máster

Na primeira partida da noite pela categoria máster, a equipe do JJ Serviços Elétricos do João Jacob, saiu na frente do placar com o jogador Jakson, mais o time da Workshop do Luciano foi para cima, empatou, virou a partida e venceu pelo placar de 4 a 2, sagrando-se campeão da categoria. Os gols da Workshop foram anotados por Daniel Réus duas vezes, Garaba e João Carlos, já os gols do JJ Serviços foram anotados por Jakson e Ricardo Ghelere. Ao final da partida foram entregues as premiações aos vencedores. O artilheiro da categoria foi Garaba da Workshop com 16 gols, o goleiro menos vazado foi Guilherme Hoffmaister e o craque da final foi Daniel Réus da Workshop.

 

Livre

Na segunda partida da noite, o jogo mais aguardado, a final mais esperada, da categoria livre. Dois bons times e um jogo digno de final com muitas emoções até o apito final do Roni Sander. O time da Androfer do Leandrinho e do Tininho, saiu na frente justamente com Leandrinho com chute de fora da área, mais o time do Sangão Redes Esportivas foi para cima e empatou com Fabio Sasso. Já no quarto tempo quando a partida já estava se encaminhando para o final e para as disputas dos pênaltis, Galo acertou um lindo chute de fora da área fazendo 2 a 1, mais como se diz no ditado não está morto quem peleia e na ultima volta do ponteiro, João Gustavo deixou tudo igual levando a partida para as penalidades máximas. E só lembrando que a Androfer jogou bom tempo com dois jogadores a menos, onde foram expulsos dois atletas no mesmo lance na mesma jogada e do mesmo time.  Nas penalidades o destaque foi o goleiro Gabriel que além de defender pênaltis, ainda bateu o ultimo convertendo e dando o título para a Androfer. Após o apito final a equipe do Androfer pode soltar o grito de campeão. Ao final da partida foram entregues as premiações aos vencedores. O artilheiro foi Felipe Sasso do Sangão Redes Esportivas, o goleiro menos vazado foi Jean Bada da Setel e o craque da final foi João Gustavo do Androfer.

 

As duas finais foram transmitidas ao vivo no canal do youtube da Rádio Colibri, e o campeonato foi organizado pela Bertoncini do Filipe Bertoncini.

Mais fotos:

Últimas Notícias