O mais querido do sul, comandado pelo treinador Edmilson Rabello, jogou neste sábado e empatou sem gols com o Içara, na Arena Municipal. A partida contou com os dois times buscando o go e a vitória, mais os dois setores defensivos, estiveram muito bem e conseguiram neutralizar os atacantes.
O AEC tentou de todas as formas, até que esteve melhor e meteu uma certa pressão, mais não conseguiu balançar as redes. Com esse placar, em 0 a 0, o AEC garantiu a sua vaga nas semifinais da LARM. A equipe está na terceira colocação com 9 pontos ganhos.
No próximo final de semana, a equipe vai a Nova Veneza, enfrentar o Metropolitano. Em caso de vitória ou derrota, a equipe pega o mesmo Metro nas semifinais, e em caso de empate, a equipe poderá pegar o Içara com uma possível combinação.
AEC jogou com: Tiago, Denis, Gui Cóli, Vitor Souza e Jaguaruna. Felipe Monteiro, Renan Maia, Dudu e Everton Boff. Tiago Amado e Luquinhas. Ainda entraram na partida: Andre Avelino, Fabinho, Ronaldinho, Vanderlei e Robinho.