Bar do Doca é campeão do futebol sintético do Arroio do Silva e George Fogo se emociona ao final ao lembrar do seu avô

b2983e51-db93-45ee-af2a-8046ec83f40d

Crédito/fonte: Cleder Maciel

Facebook
WhatsApp

Clique no anúncio e aproveite a promoção.

Bar do Doca é campeão do futebol sintético do Arroio do Silva e George Fogo se emociona ao final ao lembrar do seu avô

 

 

Noite de conhecer os campeões do futebol sintético Society do Balneário Arroio do Silva. Três finais foram realizadas na noite desta sexta feira (21) na praça Fabio Borges. Pela categoria livre, em campo as duas melhores equipes da competição que chegaram a decisão por méritos.

 

Em campo Bar do Doca e Sapiranga que jogam pela primeira vez nesta competição e que já chegam decidindo títulos. A equipe do Bar do Doca esteve melhor na partida, mais o Sapiranga também tentou sair na frente do placar mais foi o Bar do Doca que balançou as redes primeiro com Andre Gava, ele poderia ter aumentado mais não vez, e foi Caetano que fez o segundo, e Andre Gava novamente em um lindo gol ampliou a partida para 3 a 0. Na segunda etapa quando parecia que o Sapiranga já tinha jogado a toalha, reagiu, Igor Cabeça que havia saído e entrou novamente, e juntamente com a entrada de Willian Warmeling, deu mais consistência a Sapiranga do treinador João Mario, e Igor diminuiu o placar e também fez o segundo colocando fogo no jogo, e o Sapiranga meteu uma pressão em busca do empate, mais não dava mais tempo e Claudir apitou o final da partida. Com a vitória de 3 a 2, o time do Bar do Doca do treinador Téio e do George Fogo, pode soltar o grito de campeão.

 

Ao final foram entregues as premiações e encerrada a competição com chave de ouro, pelo diretor municipal de esportes Geraldo Aurélio Spricigo. Além de ganharem troféus e medalhas, ainda as duas equipes ganharam prêmio em dinheiro. Já o Rancho Cipó Milome que ficou em terceiro colocado, ganhou também troféu e medalhas.

 

George Minatto Paulino, o Fogo, ex atleta profissional que ja atuou também fora do país, fez esse time do Bar do Doca, para homenagear o seu vô o Seu Doca que por quase 50 anos tinha um bar no bairro Cidade Alta, quase em frente ao Combo. Doca deixou a família a 2 anos, e por tanto Fogo decidiu homenagear o mesmo e também aos seus familiares, tanto que nas camisetas do time, estão os nomes dos seus tios, filhos do Doca. Ao final da transmissão Fogo que nao pode jogar por estar expulso, comemorou e quase a fala nao saiu, muito emocionado ele dedicou o titulo aos seu familiares que ali estavam, e relembrou o seu avô.

 

Campeão: Bar do Doca

Vice: Sapiranga

3º lugar: Rancho Cipó Milome

Artilheiro da competição: André Luiz Gava (Bar do Doca) 9 gols

Goleiro menos vazado: Felipe Gava (Sapiraga) 11 golos sofridos

Mais fotos:

Últimas Notícias