Em partida equilibrada pela Série Ouro, Anjo Tintas/FME Criciúma Futsal perde para o Jaraguá

8C9PC-r6fx2bfd603w5l5qotlg2wh59938k9732s0b22jchs

Imagem: Thiago Hockmüller/ACF

Crédito/fonte: Paulinho Sauer

Facebook
WhatsApp

Clique no anúncio e aproveite a promoção.

Em partida equilibrada pela Série Ouro, Anjo Tintas/FME Criciúma Futsal perde para o Jaraguá

 

 

Confronto aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 28, em Jaraguá do Sul

Anjo Tintas/FME Criciúma Futsal e Jaraguá protagonizaram uma partida equilibrada na noite desta quarta-feira, dia 28, pela Série Ouro do Campeonato Catarinense. Atuando na Arena Jaraguá, os donos da casa fizeram valer o mando de quadra e venceram por 3 a 2, após saírem atrás no placar ainda na primeira etapa. Saymon e Antônio marcaram para os visitantes, enquanto Marcênio, Tatinho e Neném Ribeiro anotaram os gols do time jaraguaense.

Com o resultado, o Criciúma ocupa a terceira colocação, com nove pontos. O Jaraguá, atual campeão da Liga Nacional de Futsal (LNF) e da Série Ouro, lidera a competição com 100% de aproveitamento. Agora, os criciumenses voltam suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde enfrentam o São Joseense, do Paraná, no dia 13 de junho, em casa.

Desempenho agradou

Mesmo jogando fora de casa e enfrentando um dos melhores times do país, o Criciúma não se intimidou. Logo no início, Saymon recebeu passe de Kesley e escorou para as redes. Os donos da casa empataram com Marcênio e viraram ainda no primeiro tempo, com gol de Tatinho.

O confronto seguiu equilibrado na segunda etapa. Em uma escapada pelo meio da quadra, Dieguinho avançou e passou para Antônio empatar. No entanto, Neném Ribeiro acertou um chute rasteiro e fechou o placar para o Jaraguá.
“Como todo jogo difícil, foi decidido no detalhe. Eles finalizaram com mais precisão e acabaram vencendo. É cabeça erguida, o campeonato está só no início e tem muita coisa boa que a gente pode levar para Criciúma”, avaliou o técnico do Anjo Tintas/FME Criciúma Futsal, Alexandre Verdieri.

Para o ala Yuri, capitão da equipe, a atuação diante do Jaraguá demonstrou que o time tem margem para evoluir e manter boas campanhas tanto no Brasileiro quanto no Estadual. “A gente veio sabendo da dificuldade do jogo. Ficamos tristes por não sair com o resultado positivo, mas fica o sentimento de que ainda podemos evoluir. Então seguimos focados, trabalhando para fazer um bom jogo no Campeonato Brasileiro contra o São Joseense”, afirmou.

Cabe lembrar que o time profissional da Associação Criciúma de Futsal (ACF)/FME/Faculdades Esucri enfrentaria o JEC Krona pela quarta rodada. No entanto, o adversário está envolvido na disputa da Copa Libertadores da América e por isso o confronto contra o Jaraguá, pela sexta rodada, foi antecipado. Ainda não há data definida para o próximo compromisso da ACF na Série Ouro.

Últimas Notícias