ONDE O ESPORTE ACONTECE!

Nos pênaltis, Criciúma avança na Copinha com três cobranças defendidas pelo goleiro Pedro

nghn

Crédito/fonte: Assessoria/Criciúma EC

Facebook
WhatsApp

Clique no anúncio e aproveite a promoção.

Nos pênaltis, Criciúma avança na Copinha com três cobranças defendidas pelo goleiro Pedro

 

 

O Criciúma conquistou a sua classificação para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tigre, que havia fechado a primeira fase com 100% de aproveitamento, enfrentou o Santa Cruz na tarde deste domingo (12/01) pela segunda fase da Copinha. Em partida disputada em Bálsamo (SP), na região metropolitana de São José do Rio Preto, as equipes empataram em 0 a 0 no tempo normal e nas penalidades, após três defesas do goleiro Pedro, os carvoeiros avançaram por 3 a 1 com gols de Lira, Hiago e Ruan Vitor.

 

Agora, o Tigre aguarda o duelo entre Mirassol e Operário-PR para conhecer o adversário da terceira fase. De acordo com a tabela da Copa São Paulo de Futebol Júnior, promovida pela Federação Paulista de Futebol (FPF), os jogos ocorrem na terça (14/01) ou quarta-feira (15/01).

 

A equipe do técnico Gabriel Carvalho estreou vencendo o Capitão Poço (PA) por 1 a 0 com gol de João Artur e na segunda rodada teve novo resultado positivo, de virada, pelo placar e 3 a 1 contra o Rio Branco (ES) com dois gols de Lira e um de Adriano. Os carvoeiros haviam fechado a primeira fase com a vitória por 2 a 0 contra o Mirassol com gols de Lira e Kaik.

 

Entre os 32 grupos da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Criciúma, atual bicampeão Catarinense, esteve no Grupo 4 com o Mirassol, Rio Branco (ES) e Capitão Poço (PA). Ao todo, 128 clubes iniciaram a disputa pelo título, sendo que 20 times foram estreantes. A Arena Pacaembu voltará a ser palco da grande decisão após cinco anos. A final será disputada no dia 25 de janeiro, data do aniversário da cidade de São Paulo.

 

Mais fotos:

Logo Etees Sports
logotipo-interliga-internet-fibraoptica