Equipe comandada pelo técnico Alexandre Verdieri finaliza competição entre as quatro melhores do estado
O Criciúma Futsal encerrou sua participação na Série Ouro do Campeonato Catarinense com uma campanha histórica, ficando entre os quatro melhores times de Santa Catarina. Na noite desta quarta-feira (4), a equipe comandada pelo técnico Alexandre Verdieri foi eliminada na semifinal ao perder fora de casa para o JEC/Krona na prorrogação.
Com o empate no duelo de ida no Sul do Estado, o vencedor do jogo garantiria vaga na decisão. O time da Associação Criciúma de Futsal (ACF)/Fundação Municipal de Esportes (FME)/Esucri saiu na frente no fim do primeiro período com gol de Caio.
Os anfitriões empataram a partida no segundo tempo, encerrando a etapa complementar em 1 a 1. Na prorrogação o JEC/Krona fez mais três gols e eliminou a equipe criciumense, fechando o placar em 4 a 1.
“Lamentamos o resultado final, mas nos orgulhamos da campanha feita na competição. Nossa equipe foi valente e lutou até o fim. Não temos muito tempo para lamentos, pois já vamos encarar mais uma missão difícil no fim de semana”, frisou Verdieri.
No próximo sábado (7), às 19h15, o Criciúma Futsal enfrentará Catanduvas fora de casa pela semifinal da Copa Santa Catarina. Após o empate no duelo de ida, quem vencer o confronto ficará com a vaga na decisão.