Após 2 anos, Marcelo Mandelli, deixa a presidente do Araranguá EC. Mais faziam 9 anos que ele fazia parte da diretoria do mais querido do sul.
Desde 2015 na diretoria como presidente e como diretor de futebol, foram 9 anos juntamente com o AEC. Mandelli, conquistou a segunda divisão da LARM em 2014, a LARM em 2017, vice campeão da Copa Sul dos Campeões, campeão da segunda divisão da LARM, e este ano ficou entre os quatro melhores colocados. Além dessas competições, Mandelli, conseguiu levar a equipe até aqui, sendo que ele o principal nome da equipe, sendo que em muitos momentos pensou em largar e descansar, mais mesmo assim não desistiu e conseguiu com sua força e determinação, levar o AEC até aqui.
“Quero aqui agradecer a todos que estiveram comigo, estiveram colaborando com o nosso AEC. Todos tiveram uma importância para nossa equipe. Sempre fiz com amor sempre busquei o melhor para o time da nossa cidade. Pensei bastante e juntamente com minha família, decidi que chegou o momento de descansar um pouco, momento de passar o bastão para que o próximo presidente, também possa fazer e mostrar o seu trabalho. Mais continuamos colaborando com o que for preciso. Meu muito obrigado aos patrocinadores que nunca mediram esforços, agradecer a nossa apaixonada torcida. Obrigado a todos pelo incentivo e apoio” Finalizou Mandelli.
Novo presidente
Quem assume a presidência, é Jervis Paim, que está juntamente com a diretoria desde 2017, quando Felipe Sasso era o presidente, e Mandelli era o diretor de futebol. Jervis e o seu irmão Rafael Paim, foram os braços direito, sendo os diretores de marketing do time. Jervis terá como vice presidente, o. Jervis está envolvido no futebol, no esporte a anos, onde tem seu time AJFC, que disputa competições de futebol 7, sendo o atual campeão do futebol sintético no Balneário Arroio do Silva. O novo presidente, ira formar a sua nova diretoria, e ira em breve divulga-la.