Sarara Publicidade faz o seu melhor comercial. Quem nunca escutou essa frase nas ruas de Araranguá, quando o carro de som de publicidade passava. Primeiro a publicidade e ao final essa frase que está na memória de muitos araranguaenses.
Homem sensato, simples, humilde, de uma voz macia e morador assíduo do bairro Coloninha. Sarara, homem digno e respeitado. Nas antigas quem passava pela antiga Farmácia do Gervasio, hoje Casa do Pintor, podia ver sarara e os amigos ali em um bom bate papo. Sarara participou também de programas da Radio Araranguá, comunicador, apaixonado pelo rádio e também gostava muito de uma partida de futebol
Sarara deixa um legado na cidade das avenidas. E assim a cidade se despede de mais um cidadão araranguaense.
“Nada poderá apagar a tua doce lembrança. Nada poderá suavizar esta saudade que aperta forte o meu coração. Nada poderá diminuir o amor que cativastes em cada coração. Descansa em paz meu Tio, meu grande amigo e meu companheiro de vida… E leva contigo minhas orações e todas as nossas conversas, que não eram poucas” escreveu em rede social, Vida Brasil, sobrinha do sarara.
João Batista Pereira, o Sarara faleceu nesta quinta-feira (15), as 4h da manhã, no hospital São João Batista, aos 71 anos. O corpo está sendo velado na câmara de vereadores de Araranguá, e o sepultamento será nesta sexta feira (16)