Foi sofrido, foi suado, como foi no ano passado, mais o Athletico Maracajá, conseguiu vencer novamente, e novamente nos pênaltis, o Espigão Grande, e conquistou o bicampeonato seguido. A decisão, aconteceu nesta sexta feira (26), e contou com um grande publico presente.
A duas equipes até que tentaram, mais pecaram muito na hora das finalizações, perdendo gols incríveis. E por tanto o confronto foi para as penalidades máximas.
Ramon Babão
Nos pênaltis, se repetiu quase a mesma cena do ano passado, brilhou mais uma vez, a estrela do goleiro Ramon Babão que defendeu duas penalidades máximas. com isso o Athletico também perdeu uma penalidade, e o placar final foi 4 a 3 para o Athletico que ao final da partida, pode soltar o grito de bicampeão.
Ao final da partida, foram entregues as premiações aos campeões, ao vice, aos terceiros colocados, ainda goleiro menos vazado e artilheiro. O encerramento ficou por conta do diretor municipal de esportes, Alexander Pereira, o Perna que agradeceu a todos, a família do homenageado que estava presente e encerrou a competição.
Campeão: Athletico Maracajá
Vice: Espigão Grande
3º Real Maraka
Artilheiro: Isaac Dantas (Espigão Grande) 8 gols.
Goleiro menos vazado: Ramon dos Passos o Babão (Athletico Maracajá) sofreu 5 gols.
A final, teve a transmissão do Agora Esportes e Portal Agora, e esta gravado nas duas plataformas, tanto na pagina do Youtube do Agora Esportes, como também no facebook do Portal Agora.