ONDE O ESPORTE ACONTECE!

Verdinho vira para cima do Céu Azul e conquista mais um título no suíço do Morro dos Conventos

verdiiiii

Imagem: Roberto Cesar (Fotografia)

Crédito/fonte: Cleder Maciel

Facebook
WhatsApp

Clique no anúncio e aproveite a promoção.

Verdinho vira para cima do Céu Azul e conquista mais um título no suíço do Morro dos Conventos

 

 

Que jogo, que final. Final com certeza de duas equipes que chegaram por méritos a decisão do campeonato de futebol suíço do Morro dos Conventos, e nesta sexta feira (01), verdinho e Céu Azul, ficaram frente a frente para saber quem era o melhor time do verão 2024.

 

Os dois times realizaram um jogo de grandes, um jogo que levantou o público, com jogadores experientes mesclados juventude. Um confronto decidido nos detalhes. O time do Céu Azul com um golaço do zagueiro Jô, abriu o marcador ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o jogo ficou ainda mais pegado, e o Verdinho foi para cima tentar o empate, mais o Céu Azul, tentou fazer o segundo para tentar matar o jogo.

 

Momento do jogo

Aos 14 minutos, o Céu Azul cobrou falta, em uma falta em que o Céu Azul pediu pênalti, mais o arbitro Bruno Rosseti, anotou a falta, e na batida Maykon Viana bateu e o goleiro Coca fez uma grande defesa, e na sequência, Foguinho ia puxar o contra-ataque, mais foi parado elo Maykon Viana que já tinha cartão amarelo e recebeu direto o cartão vermelho, sendo que o time do Céu Azul reclamou bastante com o arbitro, pedindo somente o azul ao atleta Maykon, que com o azul, depois de dois minutos entraria outro atleta em seu lugar, mais o vermelho foi mantido. Com isso, o Verdinho foi para cima e André França empatou o jogo aos 17 minutos, e a equipe virou aos 26 minutos com Gui Jardim. O Céu Azul tentou de todas as formas empatar o jogo, mais ficou muito difícil com um jogador a menos.

 

Com a vitória de 2 a 1, o Verdinho comemora mais um título, já que foi campeão em 2022. Após o apito final, a equipe comemorou e muito juntamente com a sua torcida.

 

O time do Verdinho levou para casa, troféu, medalhas e o cheque no valor de R$3,000, Três mil reais patrocinado pelo Bento Eventos. Já o Céu Azul, levou o troféu, medalhas e o cheque no valor de R$2,000 Dois Mil reais, também patrocinado pelo Bento Eventos. O artilheiro foi o Dioguinho do Verdinho, e o goleiro menos vazado, foi o Coca também do Verdinho.

Logo Etees Sports
logotipo-interliga-internet-fibraoptica

Últimas Notícias