O Criciúma está na segunda fase da Copa do Brasil. A partida que encerrou em 0 a 0 contra o Operário VG classificou o Tigre, que tinha a vantagem do empate, conforme o regulamento da competição. O resultado foi definido na noite desta quarta-feira, dia 28, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).
Na segunda fase, o Criciúma enfrentará o Brasiliense. Os times visitantes não terão o empate como vantagem. A igualdade no placar levará a decisão para os pênaltis. O Tigre já recebeu R$ 1,4 milhão na competição e agora, com a passagem para a segunda fase, recebe o valor de R$ 1,7 milhão.
O time tricolor volta ao campo em confronto marcado para este sábado, dia 2, pelo Campeonato Catarinense. No estádio Heriberto Hülse, o Tigre recebe a Chapecoense, às 16h30.
Criciúma: Gustavo; Jonathan, Rodrigo, Wilker Ángel e Marcelo Hermes; Barreto (Trauco), Fellipe Mateus, Claudinho (Eliédson) e Marquinhos Gabriel; Felipe Vizeu (João Carlos) e Eder (Renato Kayzer) (Erick).
Técnico: Cláudio Tencati
Operário VG: Fernando Nunes; Márcio Lima, Arthur, Tiago Caveira e Jordan; João Borim, João Victor (Leilson) e Bruninho (Robertinho), Guilherme (João Antônio), Messias (Brenno) e Alyson (Mateus Castanha)
Técnico: Jadson Oliveira