Seleção de Araranguá é eliminada da Copa Amesc por jogador irregular

jjjj
Facebook
WhatsApp

Clique no anúncio e aproveite a promoção.

Seleção de Araranguá é eliminada da Copa Amesc por jogador irregular

 

 

A seleção de Araranguá, não irá mais jogar a Copa Amesc de seleções de 2023. Após empate diante de Timbé do Sul em casa e goleada sobre o Ermo fora de casa, a seleção araranguaense tinha mais uma partida, diante do Balneário Arroio do Silva. Mais membros da diretoria do Ermo, comandados pelo secretário de esportes do município de Ermo, Maicon Simão Emerim, entraram com recurso para ganhar os pontos da seleção de Araranguá, alegando irregularidade na equipe. Sendo assim, o jogador Marco Antônio Maier, jogou irregular, sendo que ele possui vinculo profissional com o Gaúcho de Passo Fundo. Além do vinculo profissional, o atleta não possuía domicilio eleitoral em Araranguá, antes do dia 31 de dezembro de 2022, sendo que a Amesc também exige isso.

 

Sendo isso, foi julgado pela junta disciplinar Amesc, e os mesmos intenderam que realmente houve irregularidade, e por tanto a seleção de Ermo ganhou os três pontos da partida contra a seleção de Araranguá, e ainda a seleção araranguaense foi eliminada da competição.

 

A rodada da Copa Amesc, segue neste final de semana, normalmente, sendo que somente o jogo entre Balneário Arroio do Silva e Araranguá, não ira acontecer.

Últimas Notícias