Em campo, duas equipes vizinhas e uma rivalidade à altura. O duelo pela categoria SUB 15 foi marcado por muita intensidade e boa qualidade técnica das duas fortes seleções.
Logo no início, após uma cobrança de falta a bola acabou batendo na mão do atleta Boff. Pênalti para Sombrio, 1 a 0 para os visitantes.
Atrás no placar, os meninos gaivotenses adiantaram suas linhas e, de forma compacta, passaram a dominar as iniciativas da partida.
A partir daí, só deu Balneário Gaivota criando várias oportunidades de empate.
No intervalo, o treinador Guto mexeu na equipe: saiu o lateral Boff, entrou Jucas pela extrema esquerda e Palagio foi para a lateral direita. A mudança deu resultado. Em jogada pela direita, Palagio cobrou lateral na área, Ryan desviou e Damião, como um verdadeiro centroavante, completou para o fundo da rede: 1 a 1 e a conquista da liderança da Chave A.
Seleção principal perde por 3 a 0 e está eliminada
O clássico entre as seleções de Balneário Gaivota e Sombrio, valendo a classificação para a Copa AMESC de Futebol movimentou a tarde de sábado no Estádio Domingos da Silva.
Com alguns desfalques importantes na seleção, a equipe gaivotense não conseguiu segurar a seleção sombriense, que venceu a partida por 3 a 0. A seleção da Gaivota ainda teve uma penalidade máxima a seu favor, mas na cobrança, o goleiro de Sombrio acabou defendendo.
Agora as atenções da Secretaria de Esportes se voltam para os garotos da base na Copa AMESC e as semifinais do Gaivotão DUNET 2025.










