Final de semana em Sombrio teve ciclismo e encerramento do Campeonato Amador de Futebol

17fe4425-c0d1-4c2f-bca1-e30cf32bee2e

Crédito/fonte: Potyra

Facebook
WhatsApp

Clique no anúncio e aproveite a promoção.

Final de semana em Sombrio teve ciclismo e encerramento do Campeonato Amador de Futebol

 

O último final de semana em Sombrio foi marcado por duas competições esportivas que movimentaram atletas e torcedores: o tradicional Desafio de Santo Antônio de ciclismo, realizado no sábado, 30, e o encerramento do Campeonato Sombriense de Futebol Amador, no domingo, 31.

 

Neste ano, o Desafio de Santo Antônio retornou ao formato original das edições iniciais, com um circuito urbano de 5 voltas de 8 km, totalizando 40 km em pista 100% asfaltada, em condições ideais. Outra novidade é que o Desafio foi realizado exclusivamente no estilo bike speed. Com largada única, o trajeto contou com apoio de batedores, fechamento de ruas, presença de staffs, além de suporte do Departamento de Trânsito de Sombrio – Detrasom e da Polícia Militar.

 

No Speed Feminino, Daniela Chiaramonte conquistou o primeiro lugar com o tempo de 1h16min04s25. Ela foi seguida por Patrícia Ronsani, com o segundo lugar e Laila Lessa Scremin, em terceiro. O quarto lugar ficou com Priscila Rolim Antunes. Entre os homens, Alex Freiberger fez o melhor tempo, 1h09min36s78, garantindo o primeiro lugar geral. Vinícius Mesquita terminou em segundo, seguido por Lédio Fernandes da Rosa e Maicon Michelon.A prova também funcionou como pré-classificatória para os Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC na modalidade Ciclismo Estrada.

 

No Campeonato Sombriense de Futebol Amador, a competição encerrou com a definição das taças das três divisões. Na terceira divisão, o título ficou com o Meninos da Vila, que ficou com a Taça Agenor Martins da Rocha, o Seu Rocha, enquanto o São José foi vice-campeão.
Na segunda divisão, o Amigos da Raizeira conquistou a Taça Cláudio Silva, com o Motivação como vice. Na primeira divisão, o Guarani sagrou-se campeão, mais uma vez, ficando com a Taça Clodoaldo Dirceu Garcia, o Ventana, superando o 6 Caneco, que ficou em segundo lugar.

A prefeita Gislaine Cunha acompanhou as disputas e destacou a importância do esporte para a cidade: “Eventos como estes incentivam a prática esportiva, aproximam a comunidade e valorizam nossos atletas, independentemente da modalidade ou nível de competição. Seguiremos investindo cada vez mais no esporte”, afirmou.

Mais fotos:

Últimas Notícias