A primeira partida da decisão do regional da LARM 2025, taça Carvão + contou com grande partida, dois times içarenses mostraram porque chegaram a final, com um jogo envolvente, disputas acirradas e jogo truncado, os dois times de Içara balançaram as redes uma vez cada e com isso o confronto ficou aberto para conhecer o campeão da competição edição 2025.
O jogo foi realizado no estádio do Vila Nova, e o time da casa saiu na frente com Mateus Baú aos 15:30 da primeira etapa, em uma bobeira da defesa do Içara, mais o Içara foi buscar o empate já nos acréscimos, quando o arbitro willian deu 6 minutos a mais de jogo, e Revison anotou o gol de empate, e com esse gol deixa o clássico da final ainda mais quente.
O jogo da volta esta marcado para o próximo sábado (30) no estádio Modulo Esportivo.
O Vila Nova jogou com: Pedro Paulo, Denis, Gui Colle, Célito e Ederson. Dieguinho, Matheus Fernandes, Maicon Ermo e Leomir. Leozinho e Matheus Baú. Treinador: Edmilson Rabello
O Içara jogou com: Coca, Ruanzinho, Shayder, Cardoso e Fá. Renatinho, Révison, Dedê e Andrei. Matheus Candido e Beto Cachoeira.










